quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Bond 24 | Blofeld está de volta! Christoph Waltz é o escolhido para o papel!


Depois de tanto rumor está finalmente confirmado! Christoph Waltz vai mesmo fazer parte do elenco do próximo filme da saga James Bond, Bond 24. Ele será o responsável por interpretar o que é considerado o melhor vilão da franquia Bond, Ernst Stavro Blofeld.

Blofeld aparece pela primeira vez na franquia em 1963 em From Russia With Love e em 1965 em Thunderball, mas nestas duas primeira aparições a sua cara não é mostrada, estando apenas visivel a parte inferior do seu corpo, com a sua imagem de marca - um gato branco ao colo.

Mais tarde em 1967, 1969 e 1971 respectivamente em You Only Live Twice, On Her Majesty's Service e em Diamonds Are Forever ele aparece como primeiro antagonista e finalmente conhece James Bond cara a cara e é aí que se dá também a conhecer ao público por completo. A sua última aparição foi em 1981 em For Your Eyes Only.


Com um actor super talentoso como Christoph Waltz é certo que não será de todo dificil imagina-lo no papel. Blofeld é considerado o vilão Bond número 1, o mais famoso e relembrado por todos e Waltz enquadra-se facilmente no perfil. Certamente o personagem continuará a ser tão sinistro como nas suas aparições anteriores com um toque mais contemporâneo e talvez progressista.


E assim ao elenco que já reside desde o filme anterior Skyfall, Daniel Craig como James Bond, Ralph Fiennes como M, Ben Whishaw como Q e Naomie Harris se juntam ao elenco Léa Seydox como a nova Bond Girl e Christoph Waltz como o carismático Blofeld. Penso que o realizador Sam Mendes tem tudo para poder fazer mais um sucesso na franquia 007.

Esta confirmação será oficialmente apresentada numa conferência de imprensa que será feita no inicio de Dezembro. Ficamos assim ansiosamente à espera.

Sem comentários:

Enviar um comentário