quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Toy Story 4 nos Cinemas em 2017


Toy Story 4 já tem data de lançamento marcada! Os rumores já andavam no ar há bastante tempo e foi finalmente revelado que a Pixar fará chegar o filme aos Cinemas a dia 16 de Junho de 2017 (data de lançamento nos EUA).

Por um lado vamos ter a chance de ver Woody, Buzz e companhia mais uma vez no grande ecrã para mais uma das suas aventuras, mas por outro a ideia pode não ser muito agradável. A Pixar revela que este quarto filme estará centrado numa história de amor... O que não soa nada bem... Aliás nem parece que estamos realmente a falar de Toy Story...

Com Toy Story, a Pixar criou uma das melhores trilogias de todos os tempos e como fan da franquia, visto ter crescido com estes personagens que ainda hoje estão bem presentes na mente de todos aqueles que como eu, cresceram durante os anos 90, a ideia de mais um filme pode não ser a melhor. Toy Story 3 já poderia ter sido um risco, o que é certo é que até correu bem... Mas será que a Pixar tomou a decisão certa quando decidiu prolongar ainda mais a franquia? Em 2017 saberemos.

Sem comentários:

Enviar um comentário