sábado, 10 de janeiro de 2015

TCN Blog Awards 2014


Gostava de aqui deixar algumas palavras à cerca da minha primeira experiência nos TCN Blog Awards. Como sabem (ou não) o May the CINEMA be with you esteve nomeado na categoria de Novo Blog. Ser nomeada já foi uma surpresa, e não posso esconder que o nervoso miudinho se apoderou de mim (pois não estou nada habituada a estas andanças) até ser anunciada a categoria em que me inseria. O facto é que não ganhei, mas senti-me orgulhosa só por ouvir e ver o nome do meu blog passar no video que antecedeu ao anuncio do vencedor. Quando fazemos algo que adoramos, não há maior satisfação e ter o reconhecimento disso é algo bastante importante.

Só posso estar muito grata pela nomeação, porque ganhar não é o mais importante, mas sim ser-nos dado valor por algo que fazemos com todo o gosto sem ganhar nada em troca, a não ser o prazer de continuar a apreciar e escrever sobre aquilo que se faz na 7.ª Arte, tentando sempre melhorar as minhas capacidades.

Obrigada e Parabéns a todos os vencedores!

2 comentários:

  1. Apesar de ter estado lá, não tive oportunidade de dizer isto pessoalmente, mas parabéns pela nomeação, é muito bom descobrir novos blogues individuais como este :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Para mim foi muito importante e continuarei a tentar sempre melhorar o meu trabalho :)

      Eliminar