sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Trailer: Magic Mike XXL


Channing Tatum está de volta ao papel de Magic Mike! Depois do sucesso do primeiro filme em 2012, realizado por Steven Soderbergh, a sequela está agora nas mãos de Gregory Jacobs, seu assistente há 25 anos.

Neste primeiro teaser trailer vemos Mike, a trabalhar no seu estúdio. Se bem se lembram o seu sonho era tornar-se designer de mobiliário, mas parace que afinal dança faz mesmo parte da sua vida. Ele e os seus amigos strippers irão se reunir mais uma vez, para uma road trip

Para além de Channing Tatum, o filme mantém alguns dos principais membros do elenco inicial, Matt Bomer, Adam Rodriguez e Joe Manganiello, mas Matthew McConaughey e Alex Pettyfer ficam de fora.

O trailer já está a fazer furor no Youtube e em menos de um dia já obteve milhões de visualizações!

Magic Mike XXL tem estreia marcada para dia 6 de Agosto de 2015.

1 comentário:

  1. Eu não sei o que você pensa, mas eu amo os filmes . São muito interessantes, podemos encontrar de diferentes gêneros. De forma interessante, o criador optou por inserir uma cena de abertura com personagens novos, o que acaba sendo um choque para o espectador. Desde que vi o elenco de Magic Mike XXL imaginei que seria uma grande produção, já que tem a participação de atores muito reconhecidos, pessoalmente eu irei ver por causo do ator Channing Tatum, é muito comprometido. A propósito, eu recentemente isso em HBO Brasil eles vão transmitir, para uma tarde de lazer é uma boa opção, você vai entreter!

    ResponderEliminar