tag:blogger.com,1999:blog-5510862048877147391.post2271813039393396727..comments2023-09-15T10:15:31.352+01:00Comments on "May the CINEMA be with you...": Top 2015 | O que de melhor se fez o ano passado.Cátia Alexandrehttp://www.blogger.com/profile/13245313416542461153noreply@blogger.comBlogger4125tag:blogger.com,1999:blog-5510862048877147391.post-70625053424553841752016-02-11T23:35:58.658+00:002016-02-11T23:35:58.658+00:00Já me disseram isso sobre o The Lobster, mas acho ...Já me disseram isso sobre o The Lobster, mas acho eu ia gostar. Quanto ao Steve Jobs, eu também não sou uma fã dele, mas o filme está realmente muito bom. <br /><br />Tenho que rever o Ex Machina. Acho que é daqueles filmes em que vou conseguir encontrar coisas interessantes a cada visualização. Adoro a atmosfera do filme, achei bastante envolvente.<br /><br />Realmente já ando para ver Song of the Sea há imenso tempo. A ver se trato disso ;)Cátia Alexandrehttps://www.blogger.com/profile/13245313416542461153noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5510862048877147391.post-51362409876191625832016-02-11T12:51:58.532+00:002016-02-11T12:51:58.532+00:00Se bem me recordo acho que o Ex Machina tinha ali ...Se bem me recordo acho que o <b>Ex Machina</b> tinha ali uns <i>plot holes</i> (ou seriam clichés?) que não gostei muito, ainda assim levou um nada mau 7/10. Os filmes que se baseiam muito o seu argumento em computadores, internet e tecnologia em geral ou são praticamente perfeitos ou então são sempre duramente penalizados por mim.<br /><br /><b>Steve Jobs</b>, como deves saber nunca fui muito fã do homem, o filme está na minha watchlist mas bem lá no fundo, um dia certamente irei vê-lo.<br /><br /><b>Inside Out</b>, o meu problema não é se é para criancinhas ou não, é simplesmente por ser mais um filme em 3D, Hollywood parece que se esqueceu de fazer filmes de animação que não em 3D. Prefiro ver filmes lindíssimos como <b>Song of the Sea</b> (devias ver este quanto antes).<br /><br />Ahhh o <b>The Lobster</b>, gostei bastante (8/10), foi uma bela surpresa e provavelmente entraria neste teu top, ou então no top dos mais odiados, este é daqueles filmes que se ama ou odeia.Patuleiahttps://www.blogger.com/profile/01956244118227756821noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5510862048877147391.post-51260630716966998242016-02-11T12:21:53.807+00:002016-02-11T12:21:53.807+00:00As opiniões que tenho lido sobre o Carol e colegas...As opiniões que tenho lido sobre o Carol e colegas bloggers, na sua maioria não tem sido nada favoráveis, mas eu gostei imenso. Acho belíssimo. Mas também achei o Ex Machina muito bom e pelos visto tu não achaste assim tão impressionante... <br />Devias dar uma oportunidade ao Steve Jobs, para além de boas interpretações é original e tem um argumento fantástico (roubado nos Oscars). <br />O Inside Out é muito mais que um filme de animação 3D para criancinhas, explora de forma muito divertida a psicologia da mente, aliás é muito mais para adultos do que para crianças a meu ver. <br />Não vejo toda a gente a gostar do Mia Madre mas foi dos filmes mais interessantes que vi em 2015.<br />Esqueceste-te que fazer observação acerca do The Lobster... Ainda não vi, mas tenho um feeling que poderia constar deste meu top. Veremos :)Cátia Alexandrehttps://www.blogger.com/profile/13245313416542461153noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5510862048877147391.post-8724225413748689872016-02-10T11:39:47.597+00:002016-02-10T11:39:47.597+00:001. The Revenant - Quero ver
2. Sicario - ★★★★
3. C...1. The Revenant - Quero ver<br />2. Sicario - ★★★★<br />3. Carol - Quero ver<br />4. Ex Machina - ★★★½<br />5. Mad Max: Fury Road - ★★★½ <br />6. 45 Years - Quero ver<br />7. Spotlight - Quero ver<br />8. Steve Jobs - Não estou muito interessado<br />9. The Hateful Eight - Quero ver<br />10. Brooklyn - Quero muito ver<br />11. Room - Quero ver<br />12. Love & Mercy - Quero ver<br />13. The Big Short - Quero ver<br />14. Kingsman: The Secret Service - ★★★ / James Bond para adolescentes <br />15. Turbo Kid - Quero ver<br />16. Inside Out - Não quero ver, estou tão farto de filmes de animação 3D<br />17. It Follows - Quero ver<br />18. Star Wars: Episode VII - The Force Awakens - ★★★★★ \m/<br />19. The Martian - ★★★½<br />20. Mia Madre - Não conhecia, adicionado à watchlist<br /><br />As Mil e Uma Noites: Volume 1 - O Inquieto - Quero muito ver<br />Black Mass - Quero ver<br />Bridge of Spies - ★★★★<br />Youth - Não conhecia, adicionado à watchlist<br />Anomalisa - Quero verPatuleiahttps://www.blogger.com/profile/01956244118227756821noreply@blogger.com