sexta-feira, 4 de julho de 2014

Espreitadela: Batman V Superman: Dawn of Justice

Há dois meses atrás surgiu esta primeira imagem de Ben Affleck com o fato de Cavaleiro das Trevas naquele que vai ser o próximo e muito esperado filme da DC Comics, Batman V Superman: Dawn of Justice. Vai ser realizado por Zack Snyder, o mesmo que realizou Man of Steel o ano passado.


Este será aquele em que vamos ver Super-Homem e Batman reunidos no mesmo filme. A noticia de que Ben Affleck seria o próximo Batman não foi muito bem aceite nas redes sociais, inclusive por mim que depois do magnifico trabalho de Christian Bale na trilogia de Christopher Nolan é-me um pouco difícil ver Ben Affleck no mesmo papel. Mas ainda é muito cedo para tirarmos conclusões. É esperar e ver.

Ontem foi revelada a primeira imagem de Henry Cavill para este novo filme, que será a sua segunda participação na pele de Super-Homem. Parece-me que o filme terá uma atmosfera muito sombria a julgar pelas duas imagens:


Man of Steel era um dos meus filmes mais esperados do ano passado e acabou por ser uma grande decepção. Derivado a isso as minhas expectativas não são as melhores para este novo filme, mas isso até pode ser uma mais valia. Por vezes quando o entusiasmo é pouco acabamos por sair surpreendidos. Era bom que isso acontecesse desta vez...

Batman V Superman: Dawn of Justice tem estreia marcada para Maio de 2016. Ainda temos dois anos pela frente e até lá certamente que muito ainda será falado sobre o filme, pois afinal estamos a falar de dois dos maiores super heróis de sempre!!

Sem comentários:

Enviar um comentário