quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Back in Time . Trilogia Back to the Future . 2015


Em 1989 Robert Zemeckis e Bob Gale davam finalmente vida àquela que viria uma das trilogias mais bem sucedidas da história do cinema. 30 anos se passaram, e Back to the Future continua a ser um fenómeno universal, com fãs devotos espalhados por todo o mundo, sempre preparados para glorificar o clássico intemporal.

Este não é o melhor documentário que alguma vez já viram na vida, mas prefiro olhar para ele simplesmente como uma celebração de uma data que carrega consigo uma enorme nostalgia, sendo impossível para qualquer fã não se interessar pelo que está a ver. Os vários testemunhos do realizador, argumentista, actores, produtores, equipa técnica e até um segmento apenas dedicado aos grandes fãs - à sua dedicação e amor pelo que esta representa - mesmo as relevações mais desconhecidas ou curiosidades sobres alguns aspectos chave, nunca são demais. A magia que ainda hoje passa a todos os que vêem pela primeira vez ou revêem, faz com que Marty McFly (Michael J. Fox) e Doc Emmet Brown (Christopher Lloyd) sejam das personagens mais vibrantes, frenéticas e queridas de todos os tempos, complementando um enredo inteligente, empolgante, misterioso e aventureiro que nos leva a querer acreditar mais em nós e sonhar mais além!

Afinal de contas, hoje já é dia 22 de Outubro de 2015, e o futuro já ficou no passado, mas o importante é continuar a celebrar o seu regresso, no futuro, da melhor maneira que podermos, pois o futuro ainda não foi escrito, o de ninguém. O futuro é aquilo que fazemos dele, por isso vamos torna-lo algo de bom! 

Obrigada Doc. Obrigada McFly. Vemo-nos em breve... no futuro!

Sem comentários:

Enviar um comentário