segunda-feira, 30 de maio de 2016

It Takes 2 . #6 Spielberg & Hanks


Steven Spielberg & Tom Hanks

E já lá vão 4: Saving Private Ryan (1998) . Catch Me If You Can (2002) . The Terminal (2004) . Bridge of Spies (2015)

Sucesso da parceria:

A verdade é que existem parcerias que já nos presentearam com um número mais elevado de colaborações, mas estes dois senhores são concerteza das mais bem sucedidas de todos os tempos. Steven Spielberg, lá conta de tempos a tempos com a presença Tom Hanks nos seus filmes, presença essa que já dura há 18 anos e cativou fãs ao longo dos tempos. Quando vemos estes dois nomes juntos, certamente nos espera um grande filme.

High-lights:

Podemos encontrar na lista de papeis de grande destaque na carreira de Hanks, todos os nomes associados a Spielberg, já para não falar na quantidades de nomeações a prémios que vão arrecadando em conjunto, nos projectos em comum. Se Tom Hanks é uma das maiores estrelas de Hollywood, Steven Spielberg é um dos maiores nomes da indústria desde os anos 70. E só por aí vemos.

Spot on:

É conhecida a admiração e carinho que nutrem um pelo outro e isso é transmitido sempre que estão juntos e é algo que flui e se sente nos seus trabalhos. Para além das colaborações realizador/actor, os dois também se juntam para produzir outros projectos, demonstrando claramente o gosto por obras passadas durante a WWII. Certamente farão mais projectos no futuro, e nós ficaremos ansiosamente à espera que isso aconteça.

Sem comentários:

Enviar um comentário