segunda-feira, 7 de abril de 2014

Crítica: Grosse Pointe Blank (1997)


Oh eu adorei este! Grosse Pointe Blank é absolutamente maravilhoso! A mistura perfeita de diversão, acção e romance. É muito inteligente e tem uma incrível banda sonora dos anos 80!

Martin Blank é um assassino profissional que já não gosta do seu trabalho. Ele decide voltar para sua cidade natal em Grosse Pointe no Michigan para realizar aquele que será o seu último trabalho, mas também irá para o seu 10º aniversário do termino da Escola Secundária, tradição habitual por todo os Estados Unidos da América. 
Lá, ele tenta encontrar um rumo para a sua vida futura. Ele verá como todos os seus velhos amigos estão e também vai tentar reuniu-se com aquela que era a rapariga dos seus sonhos, a rapariga que ele deixou pendurada na noite do baile, a noite em que ele desapareceu da cidade e nunca mais voltou até agora. A verdade é que ele nunca se esqueceu dela, mas ela vai conseguir perdoá-lo? 
Esta história é definitivamente engraçada, e uma história é sempre algo muito importante num filme, mas um elenco incrível foi capaz de transforma-lo em algo ainda mais interessante e divertido de assistir!





John Cusack e Minnie Driver foram fantásticos e têm muita optima química juntos! Todos os papéis secundários são tão engraçados! Particularmente Joan Cusack, Dan Ackroyd e Alan Arkin.




Se quiserem ter um momento bem passado em frente ao ecrã este é o filme certo para escolher!

Classificação final: 4,5 estrelas em 5.

Sem comentários:

Enviar um comentário