quarta-feira, 9 de abril de 2014

Crítica: The Cabin in the Woods (2012)


O terror é um género que está super saturado, vemos as mesmas histórias sem conta e este filme tem de ser admirado pela sua criatividade. The Cabin in The Woods tem definitivamente uma das histórias mais originais de um filme de terror de todos os tempos. O conceito é muito bom, mas eu não estou tão certa quanto a todos os outros aspectos do filme... 

Eu não consigui perceber se as performances foram apenas pobres ou se esse era o propósito. Também não consegui perceber se a maioria das cenas eram simplesmente estúpidas ou se também era esse o propósito... Pois podemos olhar para este filme como sendo uma sátira aos filmes de terror. Bem, nem sei, a verdade é que no fim eu nem sequer sabia se tinha gostado de o ver ou não e isso não é um bom sinal... 

Muitas pessoas adoram este filme e ainda bem, mas eu acho-o muito estranho, muito bizarro e para mim acabou por não ser assim tão surpreendente como eu pensava que seria depois de ter lido comentários incríveis sobre esta história. 

Peço desculpa a todos os fãs deste filme (sei que são muitos), eu respeito e consigo entender porque muitos adoraram, mas infelizmente para mim ele simplesmente não funcionou tão bem.






Classificação final: 2,5 estrelas em 5.

Sem comentários:

Enviar um comentário