domingo, 6 de abril de 2014

Crítica: Rio 2 (2014)


Hoje fui ver este :)

Eu devo dizer que acho que o primeiro filme Rio foi um filme bastante fácil de ser esquecido, na verdade eu não me lembrava de muita coisa sobre o filme anterior apenas as coisas básicas sobre o enredo e, acima de tudo sobre o personagem principal.

Em Rio 2 a história continua a ser querida e cheio de emoção. Desta vez, os valores da família e amizade estão ainda mais presentes nesta sequela e a animação continua a estar no seu melhor!




A história é bastante decente, ao contrário do que eu pensava que seria. Agora que Blue e Joia têm uma família e vivem felizes com seus três pequenos passarinhos azuis no Rio de Janeiro, na incrível Floresta Amazónica há uma chance de mais Aráras Azuis existirem! Quando Joia ouve falar sobre isso, ela imediatamente quer voar até lá e ela convence Blue em irem até lá. Blue, que realmente adora o estilo de vida dos humanos pensa que pode não ser a melhor ideia, mas ele aceita e é aí que a nova aventura da família de Blue começa!

Todos os animais são muito bem feitos, tudo é visualmente deslumbrante! Algumas danças e sequências de voo são absolutamente impecáveis! Novos personagens são introduzidos na história e alguns deles são muito engraçados e nos proporcionam algumas boas gargalhadas.




No geral, Rio 2 é muito divertido, com uma história bonita e é ainda mais bonito de se ver do que o primeiro filme, em função da parte principal da trama ser passada na Floresta Amazónica. É definitivamente um bom filme para ir com crianças, eles vão adorar, com certeza!




Classificação final: 3,5 estrelas em 5.

Sem comentários:

Enviar um comentário