terça-feira, 8 de abril de 2014

Crítica: Snatch (2000)


Parece que Guy Ritchie realmente sabe como fazer um filme divertido envolvendo bandidos de todos os tipos com as competências e habilidades mais curiosas e particulares. 
Mais uma vez, um após o grande Lock, Stock and Two Smoking Barrels aqui continuou o seu percurso com um trabalho incrível com Snatch. Não poderia ter funcionado melhor! Apesar dos temas serem muito semelhantes apenas com algumas variações nos personagens e história a verdade é os dois são igualmente bons! Fazer dois filmes que giram à volta do mesmo, poderia não ter sido a melhor decisão mas a verdade é que funcionou bem. 
Ele apresenta-nos os personagens mais divertidos, com excelentes diálogos e um monte de citações memoráveis ​​numa trama muito bem estruturada. O seu estilo visual e edição são mais uma vez incríveis! 
Todas as performances são fantásticas, especialmente a de Brad Pitt, como o pugilista cigano louco, o meu personagem favorito neste filme. Acho que Jason Statham deveria fazer muito mais filmes como este. Eu realmente gosto mais de vê-lo nesse tipo de papel do que nos últimos papéis que ele tem feito recentemente.

No geral, uma comédia fantástica!






Classificação final: 4,5 estrelas em 5.

Sem comentários:

Enviar um comentário